Responsável pelo recebimento, registro, encaminhamento e controle de documentos oficiais, o Departamento de Protocolo e Recepção atua como porta de entrada da Câmara Municipal de Santa Teresa. Além de garantir a correta tramitação dos processos administrativos e legislativos, o setor também realiza o acolhimento e orientação ao público, contribuindo para a transparência, organização e eficiência dos serviços prestados ao cidadão.
Responsável: Ana Cristina Rodrigues de Sousa
E-mail: [email protected]
Entre as principais atribuições do cargo, destacam-se:
Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES
Telefone(s): Nossa linha telefônica está temporariamente indisponível. Entre em contato pelo e-mail abaixo, ou utilize nossos canais digitais.
E-mail: [email protected]
Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18 horas.