CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Departamento de Protocolo e Recepção
Ana Cristina Rodrigues de Sousa

Responsável pelo recebimento, registro, encaminhamento e controle de documentos oficiais, o Departamento de Protocolo e Recepção atua como porta de entrada da Câmara Municipal de Santa Teresa. Além de garantir a correta tramitação dos processos administrativos e legislativos, o setor também realiza o acolhimento e orientação ao público, contribuindo para a transparência, organização e eficiência dos serviços prestados ao cidadão.

Responsável: Ana Cristina Rodrigues de Sousa

E-mail:  [email protected] 


Entre as principais atribuições do cargo, destacam-se:

  •  Receber, protocolizar os documentos encaminhados à Câmara Municipal.
  •  Autuar, classificar, controlar e encaminhar processos administrativos e legislativos.
  •  Encaminhar as correspondências as unidades competentes, bem como proceder a baixa no sistema e encaminhar para o arquivo.
  •  Informar sobre a movimentação e localização dos documentos.
  •  Atender o público.
  •  Recepcionar e controlar o acesso de visitantes e encaminhá-los aos setores.
  •  Responsável pelos serviços de correio recebendo todas as correspondências e encaminhando-as aos respectivos servidores e vereadores.
  •  Outras atividades correlatas.

 

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): Nossa linha telefônica está temporariamente indisponível. Entre em contato pelo e-mail abaixo, ou utilize nossos canais digitais.
E-mail: [email protected]

Instagram     Facebook

Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30


Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18 horas.